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PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui é o espaço destinado a você, cliente que deseja tirar todas as suas dúvidas relacionadas à compra on-line. Se mesmo assim você não sentir-se à vontade, não hesite em entrar em contato conosco.

1. Qual o telefone da central de atendimento?

Nossa central está preparada para responder a chamados por email em até 24 horas nos dias úteis. Mas se precisar falar conosco por qualquer motivo urgente ligue para 11-2111-1111.

2. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Veja o item Formas de Pagamento.

3. Como utilizamos seus dados e números fornecidos?

Veja o item Privacidade.

4. A compra com o meu cartão de crédito será realizada imediatamente?

A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido.

5. Como troco meus itens, caso esteja em desacordo com o meu pedido?

Veja o item Política de Troca e Devolução.

6. Qual o prazo de entrega?

O prazo varia de acordo com a forma de entrega escolhida na finalização da compra: 
Entrega Expressa no SP capital: até 2 dias úteis 
Entrega SEDEX: até 4 dias úteis 
Entrega PAC: até 10 dias úteis 

O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Somente nas compras acima de R$400,00 ou, eventualmente, durante ações comerciais específicas, o frete é grátis.

7. Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Após navegar pelas seções, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um “guia de medidas” contendo “dicas” que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal. Importante: A blesscollection.com.br recomenda que você faça os testes para identificar seu tamanho ideal pois, ao longo do tempo, na intenção de acompanhar as mudanças do mercado e assim proporcionar um serviço cada vez melhor a nossos clientes, a Richards vem alterando a forma de identificação de seus tamanhos.

8. Em caso de ajustes na peça, posso realizá-lo na loja física?

Sim, mas é necessário que antes você entre em contato com nossa Central de Atendimento solicitando a autorização para o ajuste. É importante observar que os ajustes podem ser realizados apenas em peças da coleção atual.

9. Como posso acompanhar o meu pedido?

Neste caso, a blesscollection.com.br se antecipa e envia e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanha-lo a qualquer instante, utilizando o link “Acompanhe seu pedido” no menu inferior da loja. Caso deseje alguma outra informação, não hesite em nos contactar, tendo sempre em mãos o número de seu pedido.

10. O que a blesscollection.com.br faz quanto à segurança na transferência de dados?

Veja o item Compra Segura.

11. Se de repente perder minha conexão, devo recomeçar o pedido?

Os produtos ficam reservados por 30 minutos após seu último acesso. Passando desse prazo, a reserva não é garantida e a compra fica sujeita à disponibilidade do estoque.

12. Fiz um pedido e recebi um e-mail solicitando o envio de documentação para a liberação da compra. Procede?

Visando preservar a segurança nas compras realizadas pelo Richards.com.br, a loja poderá, eventualmente, solicitar que sejam enviados documentos que confirmem a compra pelo próprio titular do cartão de crédito.

13. Por que não recebi nem a confirmação, nem o cancelamento do meu pedido?

Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

14. Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação. Se você mora fora do Brasil e gostaria de adquirir produtos Richards, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e solicite informações quanto à disponibilidade desse serviço.

15. Posso enviar meu pedido para outro endereço, como presente para um amigo?

Sim. Entretanto, esclarecemos que, de acordo com a legislação estadual vigente, as mercadorias que forem enviadas para fora do Estado do Rio de Janeiro serão acompanhadas de sua nota fiscal, onde constará o valor. Se você deseja enviar um presente, a richards.com.br oferece a possibilidade de escrever uma mensagem de saudação que será enviada dentro do presente em um discreto papel timbrado.

16. Por que os produtos que incluí na sacola de compras não estão mais em estoque?

Os produtos ficam reservados por 30 minutos após seu último acesso. Passando desse prazo, a reserva não é garantida e a compra fica sujeita à disponibilidade do estoque.

17. Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca e Devolução.

18. Como atualizo minhas informações pessoais do banco de dados da blesscollection.com.br?

Para atualizar seus dados em nosso site, você deve primeiramente informar seu e-mail e senha cadastrados, clicando na área de “cadastro”, localizada no menu inferior, e no link “entrar”, localizado no menu superior da página. Em seguida, clique novamente na área de “cadastro”.

19. A blesscollection.com.br utiliza cookies?

Veja o item Privacidade.

20. Não consigo identificar a cobrança do meu pedido. Qual é o nome da empresa que aparece na fatura do cartão de crédito?

O nome da empresa descrita na fatura dos cartões de crédito utilizados nos pagamentos dos pedidos realizados através do nosso site é Tendência Malharia Ltda – grupo o qual a marca bless! faz parte do portfólio.

 PAGUE COM SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos cartões de crédito e débito

Parcelamento em at é4x sem juros

Blindado contra roubo e clonagem do cartão

Site seguro com criptografia (SSL)

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